terça-feira, agosto 31, 2010

novo dicionário do calão...

O Zé apanhou uma bruta Japona e foi levado por um grupo de amigos às Jacas mas como estava com uma incrível Jaquina não conseguiu o Jacto.


Jacas - prostitutas
Jacto - ejaculação
Japona - bebedeira
Jaquina - bebedeira

segunda-feira, agosto 30, 2010

aumentem o volume

identity


"Alguma vez sentem que tudo em Portugal está completamente fodido? Conhecem essa sensação? Que todo o país está a um passo de dizer: Acabou, esqueçam!
Pensem nisso, tudo está poluído... o ambiente, o Governo, as escolas... tanta coisa... Por falar em escolas, estava a andar pelos corredores no outro dia e a pensar, será que há vida depois do Secundário? É que eu não aguento o amanhã, quanto mais um ano inteiro desta merda. Sim, é isso mesmo gente, sou eu de novo com uma atitude muito especial para vocês todos, aqui no velhinho Portugal.
Vocês, lindas pessoas a viver na Europa, a maravilhosa... esta noite estamos em 92 FM, parece ser uma bela e limpa frequência até ao momento. O preço é certo... eh eh eh. E sim, gente, adivinharam, esta noite estou excitado como uma matilha de cães com o cio por isso mantenham-se aí porque daqui é o Harry Duro a lembrar-vos de comer os vossos cereais com um garfo e a fazer os vossos trabalhos de casa no escuro... "


... cock ring

este país não é para velhos

se este país fosse meu eu mandava-o ladrinhar...

sábado, agosto 28, 2010

sensualidade no cinema


Já tinha visto há tanto tempo que já nem me lembrava desta cena magnífica da misteriosa Emmanuelle Seigner (nunca mais me esqueço dela em A Nona Porta) no filme Bitter Moon. Seigner é a mulher do realizador de todos estes filmes, Roman Polanski, desde 1989 e actriz-fetiche do cineasta de origem polaca depois de se conhecerem em 1988.

Obrigado a Mr. Beja pelo reminder.


bemvindo a Viana!

Chego ao Tejo, desço dois degraus, tiro as sapatilhas (sim, essas mesmas, está bem dito sim senhor), removo as meias e mergulho os pés nas águas muito cristalinas, limpas e bem frescas do Tejo. Seria possível em Lisboa? Nem pensar.

Tudo isto é em Viana do Castelo e o rio é o belo e puro Lima. Mesmo junto à bela, bem tratada, limpa e agradável Baixa da cidade, com o incrível alto de Santa Luzia a olhar sobre nós, é possível não só passear junto ao rio como ler um livro, descansar ou apenas reflectir nos degraus que dão acesso ao rio.





Sim, lá ao fundo é fumo dos incêndios que circundavam a cidade.

who the fuck is...

Justin Bieber ?!


Nada contra a pessoa (o puto até parece pouco afectado pela parvoíce em torno dele), mas esta histeria que descobri recentemente faz-me algumas náuseas. Ainda assim não parece pior do que aquela em torno dos Tokio Hotel...



get a f*cking grip

Novo ódio de estimação: Cupcakes. mais nenhum entrará na minha boca...
É mais marketing que outra coisa, o preço é ridículo, só sabe bem fresco (literalmente, passado uns minutos no frigorífico) e há coisas bem melhores e mais baratas. E logo neste belo país à beira do Atlântico plantado repleto de doces magnificos e bem mais baratos, a começar nos apetitosos Dom Rodrigos algarvios (não sei o preço), passando pelos excelentes pastéis de Belém (90 cêntimos) e terminando nos incríveis Jesuítas de Viana do Castelo (80 cêntimos)...

sexta-feira, agosto 27, 2010

may your dreams come true, may your life be true

quarta-feira, agosto 25, 2010

possibilidades impossíveis

Será possível um tipo meter-se no carro, entrar num modo de tal forma automático e instintivo que não se lembra de absolutamente nada da viagem até casa? Sim, é.

terça-feira, agosto 24, 2010

mariah no brasil


Mariah Carey, ontem, a actuar na 55ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no Brasil. O próximo concerto adivinha-se para Barrancos, durante as famosas corridas de touros...

marel *

mojo ateo

mr mojo risin



* definição para marel: (origem obscura); Destinado para a padreação. = padreador (procriador), reprodutor
Pl.: maréis.

definição do latim ateo: "escuro, envolto em mistério"

de que filme?

Dan Levitan!


nothing else mathers



bahhhhh.

A minha mommie desencantou este momento Kodak a semana passada...!

segunda-feira, agosto 23, 2010

escolhas

Agora, há um curso para ti que queres vencer, tu vais gostar, aprender a ser estagiário e nada ganhar... vem cá o teu sucesso é aqui, fechado num sala em Portugal, o jornalismo é para ti!


(baseado na música de promoção do Cenfic... um belo anúncio, diga-se)


ustular a paciência

sexta-feira, agosto 13, 2010

por portugal....

Get ready to rumble.

A semana passada foi dividida entre o melhor da Caparica e o melhor do Algarve. Agora, desde terça-feira que é pelo Norte (repleta de muitos, muitos, muitos franceses, portugueses q.b. e ainda uns quantos espanhóis). Depois de um périplo incrivelmente rico pelo Gerês, Viana do Castelo e Braga (Bom Jesus), com direito a aventura no centro histórico de Barcelos e sustos com os incêndios que assolam a zona (onde é que anda o exército!?!?), amanhã é dia de partir do Porto para Lisboa e, logo de seguida, para o litoral alentejano. Férias sem parar por um país fabuloso e repleto de variedade cultural apetecível (literalmente, os Jesuítas de Viana do Castelo são soberbos), tem outro encanto.
A noite é agora passada com vista da montanha de Penha sobre Guimarães. E hoje é noite de estrelas cadentes e... grilos, aqui na zona.

sexta-feira, agosto 06, 2010

o conde e o sadino

É curioso ver que no mundo do futebol continua tudo igual, a vários níveis. Trocam-se galhardetes pela imprensa muitas vezes porque a história foi mal contada. Falo de André Villas Boas e José Mourinho.

Uma coisa é clara nesta história toda. José Mourinho aconselhou Villas Boas a ganhar mais experiência antes de enveredar pela carreira de treinador principal e Villas Boas ignorou por completo o tipo que o lançou para a ribalta - tem todo o direito de o fazer. Já depois de Villas Boas ter dado a entender que as suas parecenças são com Bobby Robson e menos com Mourinho, o grande Zé falou esta semana ao Record sobre o ex-observador de jogos.
"Já nada me surpreende no futebol [referindo-se à ida meteórica de Villas Boas para o FC Porto]" e "Não venham fazer comparações comigo, porque eu quando fui para o FC Porto já tinha trabalho de campo feito, o que é bastante diferente"
Mourinho distancia-se de Villas Boas especialmente pelo facto do seu ex-observador não ter trabalho de campo feito. E quando se fala que Mourinho só tinha mais um jogo como técnico principal antes de ir para o FC Porto está-se a raciocinar como um boi. Porque trabalho de campo refere-se a todos aqueles anos em que Mourinho passou como adjunto (de campo!) pelo FC Porto e Barcelona. 
Independentemente do que Villas Boas venha a fazer, Mourinho era muito mais experiente em vários níveis do que Villas Boas. E o ex-pupilo ainda deu umas achegas hoje: "Não temos o mesmo carácter nem a mesma personalidade. Temos formas diferentes de comunicar e trabalhar". Vamos ver se o pupilo "diferente" vai ter um sucesso parecido com o ex-mestre no FC Porto. Não me parece, penso eu de que...

domingo, agosto 01, 2010

beautiful

Alguém que não gosta muito de ser mencionado falava-me há um dia ou dois numa espécie de Síndroma da Mulher Bonita. E o assunto pôs-me a pensar sobre o assunto. Qual? O exercício de nos tentarmos colocar na pele de uma mulher bonita e o que ela pode e não pode ou não deve fazer. Actos simples, de cordialidade ou simpatia por parte de uma mulher bonita na maior parte dos homens pode desencadear ideias, sentidos ou significados que não existem. E só são desencadeados pelo facto de ser, de facto, uma mulher bonita ou atractiva. Por isso não se espantem que perante um homem, uma mulher bonita e comprometida que não o conheça sinta necessidade de se proteger e não dar azo a mal entendidos. E faz perfeito sentido.

hey man, be funny or die !

É um dos fenómenos da Internet e um daqueles que tem exponenciado para novos limites a criatividade no humor. E é muito bem explicado pela Time em vídeo aqui e em texto aqui.